terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olá Escandinávia!

Olá a todos que começarão a seguir este blog!

Cá estou eu sozinho em terras suecas :P
Como nem tudo é perfeito a mala tinha mais 5 Kg mas, após um choradinho à senhora do check-in do tipo "vou de erasmus", olhos à Gato do Shrek e charme irresistível, ela lá disse que compreendia e lá me deixou seguir sem me cobrar nada YEI! Ainda para mais o avião teve que atrasar 40 minutos bah
Enfim, viagem começada e aproximando-nos de Copenhaga, começo a notar que a luz solar já vai sendo escassa :O e são só duas e meia da tarde: pânicooo! LOL sem stress! Lá vai o Guilherme de malas aviadas megacarregado, a apanha o comboio e num ápice se vê em Malmö com o seu amigo pronto para o receber :P











Tive a conhecer o um pouco do centro da cidade mas não muito.... já estava de noite às 16h/16h30 :) Viemos para casa e fomos jantar a casa do pai dele que nos fez um arrozinho com courgette e carne que estava muito bom!

Ah é verdade: está tudo branquinho e o frio é muito mas suportável ainda bem que tenho um gorro e cachecol e umas botas catitas :p

Beijinhos e Abraços,

Gui

2 comentários:

  1. Uau!!Isto é que é rapidez na comunicação!!Sara likes this very much!!Conta mais conta..;) I will follow!

    ResponderEliminar
  2. quero que escrevas aqui todas as aventuras, hehe

    ResponderEliminar